setembro 25, 2009

"Independência ou Morte" [Set/09] / "Indenpendence or Death" [Sep/09]



Acompanhe abaixo um testemunho do Poder de Deus para a Salvação!

Essas foram as palavras de uma pessoa que necessitava da paz de Deus no dia 07 de Setembro: "Independência ou Morte!"

"No feriado do dia 7 de setembro, vimos o maior milagre que possa acontecer: a transformação de uma vida!"

Neste dia, uma galera da igreja (com poucas pessoas) decidiu fazer um luau na praia de Icaraí depois das 10 da noite. Isso pareceu loucura porque já estava bem tarde, mas fomos assim mesmo.
Enquanto tocávamos músicas com violão e cantávamos, se aproximou de nós um rapaz que aparentava estar triste perguntando se poderia ficar ali conosco porque estava precisando relaxar... É claro que deixamos ele sentar lá com a gente.
Enquanto tocávamos e cantávamos as músicas, ele chorava e chorava e a gente não sabia muito bem o que estava acontecendo,mas eu sabia que Deus iria fazer alguma coisa porque nada acontece por acaso. Foi então que o rapaz começou a contar de sua vida. Ele estava com a mente muito, mas muito atormentada.
Pelo o que ele disse para nós, entendemos que ele estava "jurado de morte" e com muito medo que isso acontecesse. Ele estava muito perturbado, era viciado em drogas e não estava usando por uns dias, estava fora de casa desde o domingo (isso aconteceu na segunda à noite), enfim, estava precisando da PAZ de Deus em sua vida.

A PRESENÇA DE DEUS FOI MUITO REAL ali naquele momento. Pregamos do Evagelho para ele, falamos do sacrifício da Cruz, do amor que Deus sente por ele e perguntamos se ele queria aceitar a Jesus e deixar que Deus dirigisse sua vida.
ELE ACEITOU A JESUS!!!! Saiu de lá completamente transformado...isso foi notório para nós.
Aquele rapaz com a cabeça baixa, triste, armagurado e atormentado, saiu de lá com um sorriso nos lábios, declarando VIDA NOVA,  falando até "Glória a Deus" e disse: "É.. Independência ou Morte... Já que não é morte, que seja então independência!"
Ele encontrou a Independência de sua vida em Jesus. Não mais escravo do pecado... =)

Olha como Deus faz.... Talvez nem estaríamos ali quando, na verdade, Deus quis que estivéssemos ali para compartilharmos deste amor de Deus...para compartilharmos a Salvação e resgartarmos esta vida que estava perdida e necessitando muito de Deus.

Saimos dali maravilhados porque este é o poder de Deus para a Salvação: O EVANGELHO DE JESUS CRISTO!!

Deus abençoe a todos,

By: Lílian Rodrigues.


Para comentar, selecione o espaço "Anônimo". =)

3 comentários:

  1. É lindo quando presenciamos o transformar de uma vida, né?

    Quando lí esse teu post me lembrei de uma passagem do Sermão do Monte quando Jesus diz que somos o sal e a luz do mundo. Opa, to pegando da Bíblia online aqui:

    "14 Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
    15 Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.
    16 Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu."
    (Mateus 5. 14-16)

    Adoro os versículos 15 e 16. Na verdade penso que nós cristãos deveríamos cultuar menos aos domingos na igreja e estar mais ao alcance de quem precisa. E isso sim é o próprio culto racional!
    Tá na hora da Igreja de Jesus SAIR DEBAIXO DO CESTO. Ainda vou fazer um post sobre isso! ha! ha! ha!

    Mas Lílian, não deixem de acompanhá-lo...

    Beijos, muléééé!!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AEW!!
    A igreja precisa sair das 4 paredes...mas acho q isso já tem aocntecido mto com as igrejas hj em dia... elas estãose mobilizandomto mais quanto ao que diz respeito ao evangelismo pessoal... e isso tem sido mto boom!! Realmente Deus tem tocado nos corações e inflamando-os para esta grande colheita!!

    Infelizmente ñ tenho como ter contato com ele mais... ele mora no Rio, estava aki meio sem rumo, sem celular... ñ tenho como ter notícias dele, mas oro por ele todoos os dias para que Deus esteja com ele e que faça-o lembrar deste dia em que ele O aceitou...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Vamos orar, cara.
    Eu vou orar também.

    Deus vai colocar algum servo legal pra acompanhá-lo na caminhada que ele começou!

    O blog tá ficando lindo aos pouquinhos!
    Adorei a imagem na lateral!

    Beijos, Lílian!

    ResponderExcluir

O QUE VOCÊ TEM À DIZER SOBRE O MEU BLOG?