novembro 14, 2009

Missão em Barros Filho - RJ - (Outubro de 2009)

Hey!!


Em Outubro tive mais uma semana incrível de missão em um bairro do Rio de Janeiro!
Foram dias onde DEUS trabalhou de forma tremenda na vida de cada pessoa daquela região.
O bairro se chama Barros Filho. Fica um pouco depois da Av. Presidente Dutra.
Na semana em que estivemos lá, aconteceram várias coisas que deixaram a comunidade um pouco assustada. Em apenas dois dias, quatro pessoas foram assassinadas e isso chocou os moradores de lá, porém não foi impedimento para a GRANDE obra que Deus tinha de fazer ali e naquela semana!!


Lidamos com todos os tipos de pessoas! Evangélicas, afastadas, católicas, simpatizantes e aquelas que seguiam nada.
Foi um campo ótimo para falarmos do amor de Jesus e, mais uma vez falando, o nosso real objetivo era este! As pessoas recebiam tratamento médico, mas antes, recebiam o "tratamento" de Deus rsrs! Eram evangelizadas e, muitas ali, receberam a Jesus como seu Sufuciente Salvador.


Deus fez coisas grandeosas! Então, não posso deixar de citar algumas coisas que me deixaram mais impressionada de como Deus é Poderoso!!


Houve uma senhora que começou a puxar assunto comigo depois que descobriu que eu era de Niterói. Disse que amava a cidade! Em uma semana ela foi uns 3 dias lá para ser atendida.
No segundo dia, eu a vi rapidamente e ela comentou de seu filho. Disse que ele estava no mundo das drogas e pediu para que eu orasse por ele. Como foi rapidinho, ela não teve como entrar em detalhes comigo e eu fiquei pedindo a Deus que ela fosse lá de novo para saber, ao menos, o nome do filho dela para estar orando.
Era o último dia lá e no finalzinho da tarde ela apareceu e veio falar comigo dizendo que estava me procurando. Conversei com ela melhor sobre isso e disse que ela poderia contar com as minhas orações.
Eu tenho a ABSOLUTA certeza de que Deus não faz nada por acaso. O tempo todo eu pensei que esta senhora fosse evangélica, mas não era! Eu não podia perder esta oportunidade! Falei várias coisas pra ela, não só sobre o evangelho, mas também de como estava e de como poderia ficar com Jesus.
Gente, o que ela mais quer é a libertação do filho e só Jesus é quem pode libertá-lo! Eu disse que tinha que começar por ela. Se ela voltasse para Deus e começasse a buscar, sua fé seria fortalecida e a bênção que fosse extensiva para ela seria também para todos a sua volta (seu filho!).
Ela NÃO sabia deste princípio!! Que se ela primeiro voltar para Deus, Deus vai começar a fazer a obra, não só nela, mas no filho dela também.
Glória a Deus que a semente foi plantada ali e creio que ela já voltou para os caminhos do Senhor!!


Como eu disse antes, o campo estava ótimo, as pessoas receptivas e aceitando a Jesus com facilidade. É claro que houveram algumas resistências, mas sabemos que com apenas uma vida salva o céu já fica em festa!!! E foram mais de 100 naquela semana!! Uhuull!!!! \o/


Tenho certeza de que aquela comunidade nunca mais será a mesma. Porque onde o Reino de Deus é levantado, ali há transformações!!


"Assim também não é vontade de vosso Pai, que está nos Céus, que um destes pequeninos se perca."
Mt 18:14


Bom, só quero encorajar a vocês para que peçam a Deus que vos dê compaixão, amor pelos perdidos. Amor a ponto de vocês sentirem a dor que eles sentem... Peçam para que Deus coloque no coração de vocês o mesmo sentimento que Ele sente por cada alma perdida e, quando isso acontecer, vocês não vão aguentar ficar sem falar de Jesus! Cada pessoa que cruzar seus caminhos vocês serão IMPULSSIONADOS por Deus para pregar as Boas Novas!


Deus abençoeee!!!! =))By: Lílian Rodrigues




Este projeto de Outubro foi realizado pelo Ministério Brookwood do Tennessee - EUA.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ TEM À DIZER SOBRE O MEU BLOG?